terça-feira, 22 de março de 2011

Bleach por mais 10 anosssssssss!!!

Sim meus caros gafonhotos,o nosso querido Tite vai esticar a serie por mais 10 anos,o que eu acho sobre isso?nun gosto não,e olha que eu adoro Bleach,cheguei uma epoca gostar mais de Bleach do que Naruto,mas tem um problema as historia foi ficando fraca os desenhos também,que me fez desgostar um pouco da serie,o primeiro arco da serie de Seiretei foi super mega hiper bom,eu gostei muito,as lutas eram legais,e tinha cenario,mas acho que esticar por mais 10 anos e forçar a barra,se fosse no minino 3 a 4,eu acho que o Kubo ta enjoando de desenhar,ja que os personagens estão cada vez mais siples nos fundo e nos detalhes,eu tenho minha coleção de Bleach aqui em casa e notei a diferença em cada volume,e se pelo menos contratase assistentes como o Kishimoto que tem umas 30 crianças chinesas trabalhando no porão da casa dele(brincadeira,ele tem uns 20 assistente para fazer cenarios)a saga do hueco mundo não foi ruim,até que gostei do um 8,5,mas podia ser melhor,mas achei divertida(nossa volto atras do que falo hehe)mas deveria ter encerrado ali,onde o Ichigo ganha do Aizen seria um final perfeito para esta grande serie,mas me parece que não vai ser assim,porque estou odiando os ultimos capitulos de bleach,estão confusos um misterio sem sentido.estou assim porque queria ver um final legal,e se esticar pode dar merda,do geito que ta Bleach vai ficar assim...

rsrs me desculpem fãs de bleach(eu tambem só mo fã)mas vocês tem que concordar,Bleach ja foi melhor.

Obs:As montagens foi eu que fiz,quem copiar esta postagem vou mandar o Chuck Norris da um voadeira em quem copio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário