segunda-feira, 21 de março de 2011

Piratas do Caribe 4


O longa "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" (piratas do caribe: em marés desconhecidas, em tradução livre) tem previsão de lançamento para 2011.

Na trama, o Capitão Sparrow reencontra uma mulher do seu passado, com quem ele volta a se envolver mesmo não sabendo se o que sente é amor ou se ela é apenas uma estelionatária o usando para conseguir o que quer. No caso, a Fonte da Juventude.

Eventualmente ela força Sparrow a entrar no Queen Anne´s Revenge, o navio do famoso Barba Negra e Jack embarca numa aventura inesperada onde ele não tem certeza do que é mais perigoso: o Barba Negra ou essa mulher do passado. Rush será novamente o Capitão Hector Barbossa e McNally o amigo de Sparrow, Joshamee Gibbs.

Minha opnião:
Sei que a noticia é um pouco velha(velho na internet significa 5 dias)Cara eu gostei muito do primeiro filme da franquia,o segundo eu engoli achei algumas coisas legais,mas odiei o 3,um filme maluco,sem nexo nenhum,agora vem o quarto filme,isso me assuta muito hehe,mas o negocio e ver,estes dias tava procurando um filmes e achei no TCM(sim aquele canal de filmes velhos)um filme de 1935 de piratas,era preto e branco,cara simplesmete adorei o filme muito bem feito,e sem nenhuma computação grafica(é claro né 1935 kk)muito melhor que os ultimos filmes do PdC,sei que muitos adoram este filmes,é ficaram bravos,mas eu falei mal só do ultimo então deem um desconto para mim.porque o cinema de hoje e ganhar dinheiro,então ele esticam o filme até não querer mais,mas espero que seja melhor que o anterior,agora sobre a imagem acima rsrs,colquei porque ja que nosso mascote e o Darth vader colocarei ele em quase todas as minha postagens,mas para falar que eu não coloquei nenhuma imagem do filme olha ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário