segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo membro super master fodão!!

Yo soy tu padre...NOOOOOOOOOO

oi blz,sou novo no blog,me chamo Yuri f.Salavador,como o luc deve ter falado ai em baixo,sou desenhista(na verdade to tentando ser),vou ser o cara nerd aqui,o estagiario,vou postar sobre mangá e hqs(que é mais o meu forte)se der cinema,mas sei que o jairo e viciado nisso,então não vou me meter muito,gosto muito de postar,hoje mesmo irei falar sobre bleach,mas esqueci meu pendrive em casa com as imagens =/,então vou deixar para mais tarde.
Gosto de ser bem engraçado nas minhas postagem,porque tudo serio não da né,falo mal do que eu acho que é ruim,sem falar que da ibope rsrs,a unicas coisa que vocês não vão ver eu falando mal e de Berserk,God of War e Matrix.

Adios é que a força estejam com vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário